Loading...
Dr. Tiago Borges2018-11-22T15:38:38-03:00

Dr. Tiago Borges

Cremers 31063

Formação e atuação profissional

Médico graduado pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, tornou-se cirurgião geral especializando-se no Grupo Hospitalar Conceição, que possui uma das residências mais conceituadas do Brasil, com alto volume de procedimentos, propiciando experiência e aprimoramento técnico.

A vontade de aliar a ciência à arte estimulou a busca por aperfeiçoamento e a decisão por especializar-se em Cirurgia Plástica. No Hospital Federal de Ipanema fez sua formação durante três anos, aliando estudos teóricos aprofundados à prática diária de diversos e variados procedimentos reparadores e estéticos, acompanhando e aprendendo com a expertise de renomados cirurgiões do Rio de Janeiro.

Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Associação Médica Brasileira (AMB), atua no Rio Grande do Sul, nas regiões de Porto Alegre e Montenegro, não deixando de atualizar-se em outros estados e países, garantindo o conhecimento das mais modernas técnicas, que contribuem para a excelência dos atendimentos e resultados. Realiza procedimentos estéticos e reparadores, avaliados conforme as necessidades e desejos dos pacientes e as possibilidades disponíveis, que conduzam aos melhores resultados.

Perfil profissional

A formação do cirurgião plástico engloba uma escada que inicia com princípios básicos de cirurgia geral e atinge os mais altos degraus de refinamento técnico e conhecimento teórico. Entretanto, para Tiago Borges, a Cirurgia Plástica vai além do domínio da técnica e da teoria: ela pode influenciar, ajudar e modificar a vida das pessoas, trazendo realização não apenas para o paciente mas também para o profissional.

Ética e empatia são condições que sustentam a base do seu trabalho, pois aliam a técnica ao sentimento e permitem conectar-se com as expectativas dos pacientes. Expectativas essas que busca atingir em um entendimento construído em conjunto sobre o melhor procedimento disponível. Oferecer um entendimento amplo do ato cirúrgico e do impacto na vida dos pacientes também são fundamentais na construção de uma aliança de trabalho entre médico e paciente.

Belo é o que agrada aos olhos e ao coração. É inegável que a busca pela harmonia corporal, o equilíbrio entre as formas e o prazer em sentir-se bem consigo mesmo são o leitmotiv da Cirurgia Plástica. Nela, a medicina e a arte se encontram, propiciando qualidade de vida, bem-estar e felicidade, levando ao significado mais amplo da palavra saúde.

Consulte convênios aceitos

Agende sua consulta

Agendar
Agende sua consulta